Sobre a Master

A MASTER foi criada em janeiro de 2006, com o objetivo de unir princípios éticos e valores essenciais em um Organismo Certificador, e recebeu a designação da Anatel para atuar como Organismo de Certificação Designado (OCD).

Em 2014, foi construída a sede da MASTER no polo tecnológico de Paulínia-SP, onde 5.000m² oferecem espaço para que o crescimento continue sendo o resultado da busca por se tornar o melhor Organismo Certificador.

 

Missão

Integrar e qualificar nossos colaboradores, técnica e organizacionalmente, para oferecer os serviços de certificação com precisão, no melhor tempo e com a melhor qualidade de atendimento.

Visão

Ser o melhor Organismo Certificador para os nossos cliente e referência internacional de qualidade e agilidade nos serviços de certificação, atingindo as metas da qualidade dos órgãos regulatórios e promovendo o crescimento pessoal, profissional e financeiro de todas as pessoas envolvidas e comprometidas com o processo.

Valores

  • Ser o primeiro exemplo daquilo que fazemos
  • Compreender as necessidades dos clientes
  • Tratar a todos com gentileza e com verdade
  • Colaborar com nossos parceiros
  • Ser economicamente consciente
  • Integridade Ética

Nosso compromisso é atender os clientes com Qualidade, Agilidade e Clareza de informações sempre respeitando as diretrizes das agências regulatórias. Atuamos de forma transparente, visando o melhor custo & benefício para os projetos, mantendo a Qualidade, Ética e Confiança.

Política da Qualidade

A MASTER tem o compromisso de melhorar continuamente o desempenho de seus processos e serviços, mantendo o Sistema de Gestão da Qualidade MASTER eficaz, como forma de atender e superar as expectativas de seus clientes, da ANATEL, seus associados e da sociedade.

Política da Imparcialidade

A MASTER Certificações, através de sua Diretoria, declara disponibilizar ao mercado atendimento não discriminatório e transparente, respeitando sempre a propriedade industrial do produto e/ou processo, utilizando profissionais com competência técnica comprovada, garantindo a objetividade, agilidade e assertividade na realização dos processos de certificação, identificando possíveis tendências e implementando ações para consolidar e garantir a Confiança, Ética e Imparcialidade dos processos de Certificação.