Sobre a Master

A MASTER foi criada em janeiro de 2006, com o objetivo de unir princípios éticos e valores essenciais em um Organismo Certificador, e recebeu a designação da Anatel para atuar como Organismo de Certificação Designado (OCD). Em 2007, recebeu a acreditação da Coordenação Geral de Acreditação (CGCRE), passando a ser também um Organismo de Certificação de Produtos (OCP) atendendo o escopo Plano Geral de Metas para a Qualidade para o Serviço de Televisão por Assinatura – PGMQ.

Buscando antecipar-se às tendências do mercado, nos anos seguintes a MASTER expandiu seus escopos de INMETRO, oferecendo serviços de certificação de Eletrodomésticos, Bens de Informática e, posteriormente, de Lâmpadas de LED.

Em 2014, foi construída a sede da MASTER no polo tecnológico de Paulínia-SP, onde 5.000m² oferecem espaço para que o crescimento continue sendo o resultado da busca por se tornar o melhor Organismo Certificador.

Atualmente a MASTER conquistou parceiros em toda a América Latina, visando garantir que seus clientes recebam o melhor atendimento no Brasil e no exterior.

NOSSA VISÃO
Ser o melhor Organismo Certificador para os nossos cliente e referência internacional de qualidade e agilidade nos serviços de certificação. atingindo as metas da qualidade dos órgãos regulatórios e promovendo o crescimento pessoal, profissional e financeiro de todas as pessoas envolvidas e comprometidas com o processo.

NOSSA MISSÃO
Integrar e qualificar nossos colaboradores, técnica e organizacionalmente, para oferecer os serviços de certificação com precisão, no melhor tempo e com a melhor qualidade de atendimento.

NOSSOS VALORES
• Ser o primeiro exemplo daquilo que fazemos;
• Compreender as necessidades dos clientes;
• Integridade Ética;
• Tratar a todos com gentileza e com verdade;
• Sermos viáveis economicamente;
• Colaborar com meus pares.

POLÍTICA DA QUALIDADE
A MASTER tem o compromisso de melhorar continuamente o desempenho de seus processos e serviços, mantendo o Sistema de Gestão da Qualidade MASTER eficaz, como forma de atender e superar as expectativas de seus clientes, da ANATEL, CGCRE, seus associados e da sociedade.

POLÍTICA DE IMPARCIALIDADE
A MASTER Certificações, através de sua Diretoria, declara disponibilizar ao mercado atendimento não discriminatório e transparente, respeitando sempre a propriedade industrial do produto e/ou processo, utilizando profissionais com competência técnica comprovada, garantindo a objetividade, agilidade e assertividade na realização dos processos de certificação, identificando possíveis tendências e implementando ações para consolidar e garantir a Confiança, Ética e Imparcialidade dos processos de Certificação.