Estratégia Brasileira para a Transformação Digital

A convite da Secretaria de Política de Informática do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (SEPIN/MCTIC), a Master Certificações como OCD (Organismo Certificador Designado pela Anatel) foi convidado a participar da cerimônia de lançamento da Consulta Pública que visa contribuições para a Estratégia Brasileira para a Transformação Digital (EBTD), em articulação com os setores competentes do campo científico, governamental, produtivo e da sociedade civil.

Nós, da Master Certificações, resolvemos compartilhar esta ideia e estender a participação também aos nossos clientes e parceiros para que também possam participar desta oportunidade de participação no processo.

Master

No estágio inicial de elaboração da EBTD, foi constituído Grupo de Trabalho Interministerial, o qual se engajou na formulação do documento-base da Estratégia Brasileira para a Transformação Digital, convocando subgrupos temáticos, reuniões setoriais e quatro seminários. Desse Grupo de Trabalho, participam o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações; Ministério da Indústria, Ministério do Comércio Exterior e Serviços; Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão; Ministério das Relações Exteriores; Ministério da Justiça e Segurança Pública; Ministério da Cultura; Ministério da Defesa; o Gabinete de Segurança Institucional e a Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL. Com isto, foi proporcionado amplo engajamento de representantes do governo, do setor privado e da sociedade civil no processo de construção da Estratégia.

Este é um trabalho ainda em andamento, que muito pode se beneficiar das contribuições advindas da Consulta Pública sobre esse documento-base e estará disponível até 31/08/2017 às 23h59.

Para participar da Consulta Pública para formulação da Estratégia Brasileira para a Transformação Digital clique no botão a seguir:

Cadastro